Recomendado
Revolta contra a EMEL e a decisão de alterar regras de estacionamento, renovar cartões de residente mediante pagamento anual de 12€ e outras malfeitorias.
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Sondagem sobre estacionamento e EMEL
Alguns dos comentários aqui expressos, referem uma sondagem efectuada no site www.campodeourique.com
Sugiro que qualquer reclamação que queiram apresentar sobre esse assunto, o façam para esse sítio, uma vez que não tenho qualquer ligação com o mesmo.
A única relação tida até agora, limitou-se a colocar um link para assinatura online de uma petição.
Agradeço de qualquer modo a participação na discussão sobre o assunto do estacionamento em Campo de Ourique.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
pois! é incómodo... tb acho.
ResponderEliminardificuldades técnicas, talvez tenha sido isso...
ResponderEliminarQuando é que colocam um post com as conclusões releventes da reunião (da boca do Presidente da EMEL) que não estão no post principal?
ResponderEliminar- Não haverá zonas vermelhas,
- nem zonas amarelas,
- o novo modelo está assim suspenso porque parquimetros só nas ruas onde já existiam.
Ou seja, os moradores nunca pagam no Bairro e os visitantes pagam parquimetro.
Vizinhos! Por favor n deixem de ir ver a mais recente adepta da luta contra EMEL. MARIA DA FONTE! jardim da parada
ResponderEliminar"pois! é incómodo... tb acho."
ResponderEliminarNão sinto qualquer incómodo com opiniões expressas com boa-fé. Se não quiser aceitar o que disse quanto a não ter qualquer relação com o site onde está a tal sondagem, ficamos assim...
"dificuldades técnicas, talvez tenha sido isso..."
Não lhe sei dizer mais nada do que já disse. Porque não inquirir no local onde viu a sondagem?
Exmos utlizadores do site campodeourique.com,
ResponderEliminarA sondagem foi retirada por ter sido detectado que grande quantidade dos votos numa das respostas foi colocada pelo mesmo utilizador. A pessoa ou entidade, fez diversas "manobras" para votar váias vezes na mesma opção.
Fomos obrigados a retirar a sondagem e colocar outra co um nível de segurança superior e que tem agora mais questões para responder o que pode dar uma ideia mais real das opiniões de quem responde.
Agradecemos a vossa compreensão para o facto de termos de criar uma nova sondagem, e convidamos todos a votarem e responder às novas questões.
Atentamente
www.CampodeOurique.com
Ah ah ah ah!!
ResponderEliminarQuando é que colocam um post com as conclusões releventes da reunião (da boca do Presidente da EMEL) que não estão no post principal?
ResponderEliminar- Não haverá zonas vermelhas,
- nem zonas amarelas,
- o novo modelo está assim suspenso porque parquimetros só nas ruas onde já existiam.
Ou seja, os moradores nunca pagam no Bairro e os visitantes pagam parquimetro.
Este repete, repete...
ResponderEliminarVi que já está essa informação no site campodeourique
ResponderEliminarDepois do que se passou com as sondagens profissionais e bem pagas nas europeias, ainda continuam a pensar que conseguem influenciar alguém com qualquer resultado?
ResponderEliminarCom este movimento, Campo de Ourique provou que a população quando sente que estão a comê-los por parvos, reage forte. Que fique de exemplo a muitos prepotentes...
Que este exemplo se estenda a todo o País. Que este seja o ponto de viragem.
ResponderEliminarEm Portugal mandam os Portugueses de Lei! O resto é "carne cujo pó a terra espreita"...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarTransportes públicos? Que horror, isso é para os pobres.
ResponderEliminarO presidente do ACP disse ante-ontem que ter uma rede de eléctricos rápidos em Lisboa é coisa de cidades pobres como Bogotá.
Portanto, é esta a mentalidade que temos. Um país de snobs.
E Bogotá nem sequer tem eléctricos rápidos, ao contrário de cidades ricas como Viena, Estrasburgo, Amesterdão, Berlim, Milão...
ResponderEliminarO site campodeourique.com é mesmo peculiar.
ResponderEliminarAlém de terem eliminado uma sondagem que não apresentava resultados "agradáveis", agora também eliminaram alguns comentários em que se defendia o projecto da EMEL.
Mais comentários para quê?
O curioso é que eliminaram uma sondagem em que 83% eram a favor da mudança planeada pela EMEL, e na nova sondagem já são 74% a favor desse projecto... Haverá falcatrua agora também?... Cheira-me que também esta sondagem vai desaparecer... Para já, começaram a "esconder" a sondagem - puseram no mesmo lugar uma pergunta sobre o metro, que agora está com maior destaque...
UM ESPECTÁCULO!!!!!
Pois eliminaram! É INACREDITÁVEL!!!!!!!
ResponderEliminarMaria João Gil
Suprimiram 5 comentários meus... Não volto a visitar aquele site.
ResponderEliminarJorge
Como é que vocês ainda se surpreendem?...
ResponderEliminarCaro Jorge e Madalena,
ResponderEliminarGostariamos de vos pedir que nos indiquem em que página é que colocaram os vossos comentários para verificarmos o que poderá ter acontecido. Como podem ter verificado houve uma reorganização do site numa tentativa de estruturar melhor a informação.
Os vossos comentários estão no site mas noutra secção. Para evitar mal entendidos solicito que me enviem para o email geral@campodeourique.com ou via formulario de contactos no site quais as mensagens que não encontram.
O site tenciona ser imparcial e por isso é que tentámos colocar uma plataforma de sondagens mais eficáz que agora possui validação de votação por email de forma a evitar duplicações. Os resukltados da primeira sondagem estão publicados no site. Não existe, nem existiu qualquer tentativa de eliminar mas si de esclarecer que o resultado foi adulterado por um utilizador que realizou diversas votações. Esse facto foi comprovado na análise de logs.
Agradeço a vossa compreensão e colaboração para esclarecer estes mal entendidos.
Obrigado
Gostria muito de saber por que motivo foi "removida por um administrador do blogue" a mensagem da Sandra, 31 de Julho de 2009 9:05.
ResponderEliminarEste espaço pretende ser aberto a todos os contributos válidos e que procurem acrescentar algum valor à discussão dos assuntos aflorados.
ResponderEliminarNão foi apenas um comentário de Sandra que foi apagado, foram 4 comentários iguais distribuídos por várias páginas num intuito de produzir SPAM.
Foi no entanto mantido o 5º, já que até agora foi o único exemplo de SPAM que aqui procuraram fazer.
Não é intenção do criador do espaço levantar barreiras à expressão livre do leitor, de outro modo teria colocado a opção de moderação antes de publicar qualquer comentário. Espero não ter de o fazer.